quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM DIA DE CAMPO NA EMBRAPA





A turma 51 da professora Silvana participou de um projeto juntamente com colegas do CURSO TÉCNICO EM GUIA DE TURISMO DO SENAC, onde o objetivo principal era promover um turismo rural que pudesse ser estendido a crianças portadoras de necessidades especiais, sem prejuízo. Então o projeto buscou promover um passeio rico na exploração tátil, olfativa, e perceptiva, de forma que as diferenças e as limitações deste público fossem minimizadas.
Dessa forma, o presente trabalho teve por objetivo, proporcionar a crianças especiais um dia de campo, explorando particularidades existentes no turismo rural. Ou seja, pretendeu-se através da estrutura da EMBRAPA PECUÁRIA SUL, órgão do governo federal, mostrar um pouco da autenticidade do campo, refletindo no cotidiano, heranças de nossos antepassados, que construíram nesta terra, hábitos, costumes e estilos de vida preservados pelo nosso povo até hoje.





Esse projeto foi premiado em 7º lugar na FEIRA DE PROJETOS SENAC e garantiu o passaporte para participar da FECITEP.




2 comentários:

  1. Foi um sucesso o nosso passeio, espero que continuamos fazendo vários desses.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a turma 51, em especial a professora Silvana, que planejou tudo para que a atividade fosse um sucesso!!1
    Su garcia

    ResponderExcluir